Sobre a Ninger Bombas

A Ninger Bombas estabeleceu-se como pioneira no mercado de bombas submersas, destacando-se pela qualidade e tecnologia de seus produtos. Nossa linha de bombas é diversificada, atendendo a diversas necessidades relacionadas ao uso de água. Fatores como facilidade de instalação, operação simplificada, baixo consumo de energia elétrica e custo de manutenção reduzido contribuem para a excelente relação custo-benefício dos produtos Ninger.

Como empresa pioneira no comércio de bombas submersas, continuamos a marcar nossa presença com sucesso e crescimento contínuo. Nosso objetivo é expandir nossas instalações, buscando aprimoramento e sucesso por meio de parcerias sólidas e saudáveis com nossos clientes. Almejamos ampliar nossa atuação como fornecedores de soluções integradas e prestadores de serviços em sistemas de bombeamento. Essa operação visa satisfazer nossos clientes, colaboradores, acionistas e a comunidade, garantindo o desenvolvimento contínuo da organização.

Nossos diferenciais

Compromisso com a qualidade e garantia: Fornecemos produtos e serviços confiáveis, em conformidade com as especificações e requisitos contratados. Observamos as necessidades do mercado e os atos normativos nacionais e internacionais aplicáveis. Buscamos a satisfação dos clientes por meio do aperfeiçoamento contínuo de nossos colaboradores, desenvolvimento de produtos e processos, suporte técnico e melhoria constante do Sistema de Gestão da Qualidade.

Qualidade e Garantia

Fabricamos as Bombas Submersas NINGER com excelente controle de qualidade, proporcionando maior vida útil do produto.

Economia e Maior Desempenho

Nossas bombas são utilizadas em poços, cisternas e rios, com capacidade de alta elevação até o reservatório e baixo consumo de energia elétrica.

Baixa Manutenção

As Bombas Submersas NINGER praticamente não precisam de manutenção devido ao seu funcionamento por vibração, eliminando a necessidade de lubrificação das peças.

Assistência Técnica

Assistência técnica autorizada NINGER BOMBAS. Estamos 100% disponíveis para te auxiliar no que for preciso.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Whatsapp Ninger Bombas
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?